sábado, janeiro 30, 2016

Os gatinhos de Pedro - luís capucho

Quando eu era adolescente, vinham umas pessoas me dizer
“porque eu ficava ouvindo as músicas americanas da Rádio Mundial, se eu não
tava entendendo nada”, aí eu dizia que tava ouvindo porque não entendia o que
falavam e aí podia ficar livre pra o que eu sentia, e livre pra deixar o
pensamento ali, no meu sentimento e tudo. Eu tou lembrando isso, porque quero
falar d’Os Gatinhos de Pedro” aqui, no Blog Azul, e como autor de Língua
Portuguesa, sei que, talvez, as minhas letras tirem um pouco a liberdade de quem
ta ouvindo, que acaba sendo invadido pelos meus sentidos e tudo. Mas saibam que
a vida é livre, que tudo é livre e que as intenções de um autor são nada,
diante dos sentidos de cada um e que o meu silencioso leit@r poderá fazer
ligação nenhuma ou a ligação que quiser entre os gatinhos de Pedro e os
hieróglifos e a árvore da calçada e o sol e Simon e os vivinhos de trás e...


Vejam:

Nenhum comentário: