quinta-feira, novembro 19, 2015

Depois que eu tive a uveíte, durante a filmagem do Peixe, e que fiquei com baixa visão no olho esquerdo – finalmente a médica me explicou que fiquei com uma cicatriz enorme dentro do olho, numa área que ela chama de nobre, e que devo torcer pra uveíte não voltar e comer mais um pedacinho ali. Ela me explicou isso com mais detalhes nem tão compreensíveis e simulou tanto amor na explicação, que eu tive o ímpeto de beijá-la e abraçá-la. Cheguei a me armar inteiro pra esse gesto, mas quando ía saltar sobre ela, saquei muito rápido que ela estava saindo da sala e me contive. Vim embora.
O que eu quero dizer é que esse lance do olho, me tirou um pouco do entusiasmo com As Vizinhas de Trás. Mas, ontem, encomendei uma tela maior, para fazer apenas um Vizinha nela. Tou curioso pra saber como ela vai aparecer pra mim.

Fui.

Um comentário:

Jôka P. disse...

Isso aí! Faz a vizinha nova e mostra pra gente.
Seus leitores silenciosos aguardam pra ver.