sexta-feira, julho 31, 2015

O CD Poema Maldito é um disco que, além de mostrar a minha produção musical mais de agora, também é um centro de afetividade corroborado por todos os amigos que participaram de seu crowndfunding. Os afetos, simbolizados na minha camisa, cuja primeira demão luminosa foi dada por Pedro, e onde aos poucos vou construindo os significados que vão aparecendo nela, irão ganhar, por ideia do Alan, um totem.
O Alan tem me ajudado a intervir em minha camisa, sem magoar o seu centro, e com sua ideia de totem, como disse o Felipe, teremos um quarto integrante nas apresentações, além de Theo, eu e o próprio Felipe.
Penso que esse quarto integrante, vai centralizar toda a ideia do disco e seus afetos, as energias, e como a minha camisa, vai ganhando aos poucos outros significados que vão lhe completando os sentidos, ao sabor das horas e das músicas, boníssimo leit@r.


Nenhum comentário: