sábado, junho 13, 2015

Ontem, fiz um ensaio com Rafael, que tem dado uma direção pros shows, assim, um detalhe que modifica tudo desde o início, ta se ligando, leit@r?
Ontem, o que ele fez foi colocar no roteiro a música Inferno, a primeira música que fiz depois que saí do coma. Quer dizer, eu tinha feito a Algo Assim, que Mathilda Kóvak musicou. Mas eu não tinha composto nada ainda, porque não conseguia tocar o violão.
Então, quando eu consegui fazer um mi maior, Marcos Sacramento apareceu com a letra de Inferno:

“Aqui é meu Inferno, seta no rabo, rabo arrastando, pobre diabo
Aqui é meu inferno, meu rabo, meu lugar, meu inferno
Pobre rabo, pobre inferno, pobre de mim”.

Eu tinha pedido aos parceiros que me dessem letras simples, que não exigissem voltas de melodia, porque além do violão, minha voz estava monocórdia.
Aí, o Sacramento começou com essa.

Rafael fez fotos, enquanto eu cantava:



Nenhum comentário: