quinta-feira, junho 18, 2015

O Alan Lanzé esteve aqui no apezinho essa manhã e, enquanto eu passava as músicas que iremos apresentar amanhã no show “Poema Maldito – louva-deus sagrado”, ele colocou um dos breves, que mamãe me deixou, no peito da camisa que estou construindo para os shows.
O silenciosíssimo leit@r sabe a estória que começou em minha participação no show do Bruno. E, aí, Pedro fez a primeira e fundamental modificação em uma de minhas camisas que servirá de base para todas as outras modificações, incrementos, acréscimos, entusiasmos, alegrias, brilhos, pendores, levezas, tudo o que for completando nela sua imensidão de camisa, sua superfície de sentidos, seu encorpado de estórias.
Mas esqueci de pedir a ele uma foto, aí, não posso mostrar ainda.
Alan arrasou em seu trabalho!
Tenho uma foto que Felipe fez dela, só com as alterações de Pedro no Atelier de Indumentária:

Fui.
Fui.

Nenhum comentário: