terça-feira, junho 16, 2015

Hoje ensaiaremos a participação de Paulo Baiano e Marcos Sacramento pro show de sexta-feira no Bar Semente. A gente se conhece desde sempre na música e será um prazer muito grande tê-los comigo no Poema Maldito.
Os meus discos Lua Singela e Cinema Íris foram feitos pelo Baiano. E Marcos Sacramento esteve neles também.
No Poema Maldito tudo aconteceu pra que eu ficasse sozinho com Felipe, então, silenciosos leit@res, como tenho dito nas apresentações que tenho feito com ele, os shows têm sido bem diferentes do disco, assim, as músicas ficam num outro momento, diferente do momento em que foram registradas – eu fico falando o óbvio, o generoso leit@r entende, com exceção da política, todas as outras coisas, até mesmo samba e futebol, tudo é feito de obviedades. Quer dizer, também falo coisas que não se entende ... rs.
Voltando às participações de Marcos Sacramento e Paulo Baiano no Poema Maldito, vai ser lindo, vai ser óbvio, vai ser demais! #partiuensaio.



Nenhum comentário: