sexta-feira, junho 19, 2015

Hoje é o show “Poema Maldito- louva-deus sagrado”, no Bar Semente, silencioso e bom leit@r!
Como já falei, será um show o mais próximo do registro do CD Poema Maldito, feito por Felipe Castro, sem as intervenções dele, porque estarei só.
O show será abrilhantado com as participações já simbiotizadas, solidarizadas, consolidadas na minha música, dos maravilhosos Marcos Sacramento e Paulo Baiano!
Está um dia triste de chuva, um dia para poucos na cidade do Rio de Janeiro que dizem não gostar de dias nublados. Mas isso é mentira!
O Rio de Janeiro chuvoso e cinza é lindíssimo, arrasador, e mais, muito mais romântico que os dias em que as pessoas ficam mais peladas, o bondoso leit@r me entende e sabe.
Para os que quiserem ter o disco, levarei-os para vender. E quem tem achado difícil encontrar meus livros Cinema Orly, Rato e Mamãe me adora, essa será uma oportunidade também de encontrá-los, que os levarei.


LUÍS CAPUCHO APRESENTA POEMA MALDITO: LOUVA-DEUS SAGRADO

Cantor, compositor e escritor, Luís Capucho apresenta seu quarto álbum “Poema Maldito” em show no Semente. Considerado ‘maldito’ pela mídia, Capucho é um fantasma da transgressão. A crueza dos arranjos, da poética, do seu canto e seu violão, misturados com momentos de sutileza e delicadeza, revelam um artista sofisticado que se aprimora e, na brutalidade de sua interpretação, se refina.

Neste show, Luís recebe as participações especiais dos seus amigos Marcos Sacramento e Paulo Baiano.

Acesse www.luiscapucho.com


Serviço: LUÍS CAPUCHO apresenta POEMA MALDITO: LOUVA-DEUS SAGRADO
Quando: SEXTA, 19 de JUNHO
Horário: 20H
Onde: Bar Semente
Rua Evaristo da Veiga, 149 - Lapa, Rio de Janeiro

Reservas: contato@barsemente.com.br ou
(21) 2507-5188 e 9-9781-2451
Ingressos: R$ 30,00



Nenhum comentário: