segunda-feira, junho 08, 2015

Fiz as primeiras intervenções em minha camisa de fazer show.
O que começou a iluminar minha cabeça para ter roupa de show, foi daquela vez em que fui convidado para o show do Bruno Cosentino e, aí, me deu vontade, me inspirei pra isso, no show dele.
Eu tinha colocado uma roupa que não passei, pensando que ela passaria no corpo, porque eu me lembro de mamãe me dizendo isso, que uma roupa pode ser passada no corpo, mas aí, a roupa não passou e se o bom leit@r for ver o vídeo, vai ver que a roupa ta toda amassada e tal.
Então, eu fiquei com isso na cabeça, de construir uma roupa pra mim e tou construindo a partir da camisa que Pedro fez a meu pedido. Só que calculei errado e as minhas primeiras contas que costurei nela, não aparecem. Quando vesti a camisa, ficaram mais pra trás do que pra frente, mas pra lá que pra cá.
Agora, tou pensando em acrescentar os breves que mamãe me deixou nela.
Além disso, Pedro me disse que fará outras, que irei modificando também.
Por exemplo: quando morei com mamãe no seminário de Jerônimo Monteiro, o Padre Lino deu uma camisa pra mim. Eu tinha 8 anos e a camisa dele não me servia. Então, mamãe guardou pra quando me servisse. Agora vai servir. Pedro vai renovar ela pra os shows.
Ele fotografou-nos, eu e Felipe, na Casa da Árvore.

Veja:

Nenhum comentário: