domingo, junho 14, 2015

Esse é o morro que vejo de minha janela do quarto, no vale onde moro. 
Moramos no centro do vale. 
Da janela de Pedro vemos o outro morro que nos fecha aqui dentro.
Agora, os barulhos que ouço no apezinho, vêm do que ecoa nesse aberto entre os morros e não apenas dos Vizinhos de Trás, ta se ligando, silencioso leit@r?
Esse grande espaço que ganhei, por onde os barulhos voam e vão caindo longe, é bem melhor que antes. Por exemplo, umas mulheres conversam à distância, nalgum lugar entre as casas da foto, mas não sei onde nem do que falam, então, fico tranquilo, sem interesse, aqui a escrever no Blog Azul.
Mas quando eu sabia que as conversas vinham dos Vizinhos de Trás e quando, principalmente, eu sabia do que estavam falando, ficava tão invadido e os assuntos me envolviam tanto, me enredavam tanto, que eu não conseguia me abstrair daquilo, o leit@r generoso há de entender, eu era uma senhora solitária e triste interessada nos babados das coisas que me apareciam no vislumbre possível na fresta da cortina da janela que dava pra eles.
Uma aflição só!

Fui.

Nenhum comentário: