sexta-feira, junho 12, 2015

Começando a pensar em como dispor na tela As Vizinhas de Trás que farei para a Margareth. É que ela pediu suas Vizinhas na vertical, o que muda a dimensão que cada uma das bichanas têm.
Na verdade, há um tempo atrás, fiz Vizinhas na vertical a pedido do Marcos Sacramento, mas a tela tinha outras medidas, aí, o meu entusiasmo de fazer essas são de novidade, ta se ligando, silencioso leit@r?
Fora isso, durante os últimos anos, não consegui falar de mamãe aqui no Blog Azul e mamãe foi um dos assuntos que mandava aqui, porque ela era-é minha companheira deliciosa e tudo de bom que ela fez-faz pra mim, tudo, e eu não conseguia falar, as palavras não davam conta dos significados, aí, fiquei quieto.
Então, o bom leit@r sabe, eu já disse, a cada apresentação do Poema Maldito, decidi ir construindo uma camisa pra mim.
E mamãe me deixou uns breves.
Quero bordá-los na camisa para o show do Bar Semente.

Vai ficar bonito:

Nenhum comentário: