sábado, fevereiro 21, 2015

Participação de Luís Capucho no show de Bruno Cosentino

Pedi ao Pedro que colocasse a minha participação no show do Bruno Cosentino inteira no youtube. Eu curti muito os elogios que ele me fez, embora na hora do show, eu não tenha conscientemente me dado conta. E pra mim, vendo a cena de fora, na gravação do celular de Pedro, vejo que tudo, a partir de quando ele começa a falar até ao fim, ficou incrível, como ele mesmo disse, quando me chamou.  Quer dizer, silencioso leit@r, eu adorei que ele tivesse me chamado pra participar do show.
Eu tava dizendo sobre isso com o Gustavo Galo, um compositor de Sampa que assistiu. Ele estava no Rio para o Bulha – Festival de música autoral. E disse a ele que eu achava ter rolado uma convergência muito legal de desejos, entende? Aí, ele entendeu.
E continuei:
- Isso é uma coisa que eu achava que já tivesse passado por ela e que não iria acontecer mais. Aí, de repente, rolou outra vez. Eu me sinto jogado outra vez na força!
- Foi muito lindo! – ele disse.

Nenhum comentário: