terça-feira, fevereiro 24, 2015



Essa noite, refrescou aqui no meu apezinho. Dormi sem ventilador. E não tinha mosquito.

Depois de ter blogado aqui sobre o cheiro forte de café, a catinga foi ficando cada vez mais forte e sufocante. Eu ia pra janela respirar e tentei saber o que era e nada. Fiquei aqui. Uma hora depois, na cozinha, vi a panela de feijão torrado e apaguei o fogo. Que coisa!

Fora isso, tivemos uma conversa, eu e Rafael sobre o filme dele – Peixe – focado na minha produção artística. Os meus livros, as minhas músicas e As Vizinhas têm a mim como tema, então, bom leit@r, o documentário será focado em mim. Conversamos sobre essa mistura cheia de imaginação a que vai se misturar, agora, a imaginação dele. Às vezes, aparecem conflitos, a gente é egocêntrico, tem questões reais e questões que são de imaginação. Às vezes, parece um documentário.

É nóis!

Fui.

Nenhum comentário: