segunda-feira, fevereiro 02, 2015



Eu e Pedro ouvimos as músicas do Poema Maldito na Roquete Pinto, ontem. A gente se postou diante do rádio com postura de quem via tevê e ficamos esperando o coluna Trem Azul, do Manto Costa. O Cantos da Alma Latina só toca os clássicos, assim, um lance sofisticado, para bons ouvidos. Aí, de repente vem o estranho, o inusitado, o curioso... o Trem Azul. Aí, tocou La Nave Va, minha música com Manoel. Depois tocou velha e Cavalos.
A textura desse nosso disco no rádio, dentro do “Cantos da alma Latina”, fez Pedro dizer:
- Parece que a gente ta ouvindo rádio AM! – e me olhava de um jeito, assim, querendo saber, mas só para certificar-se, de minha comoção.
Quando acabou deixei um recado pro Manto, agradecendo o luxo de estar na sua coluna dentro do programa do Mario.
Depois, veio a resposta:
- Valeu, parceiro. Mas fiquei meio puto. Cortaram um bloco inteiro do que eu tinha feito. Ficou o começo e o fim. Eu falava mais da produção, do seu trabalho com o Felipe e toca depois disso a musica de sábado. Tesourada na Roquete.

Nenhum comentário: