sexta-feira, novembro 21, 2014



É difícil demais pintar branco, mas fiquei satisfeito com os problemas de meu branco para As Vizinhas de Trás – Poema Maldito que tou fazendo em casa. Em sala de aula, estou fazendo outra dessa série, mas em sala usamos tinta acrílica, o bom leit@r sabe. E ainda não sei qual será o resultado de meus brancos com acrílica. Eu expliquei ao professor o que quero fazer. Ele ficou olhando com aqueles olhos desconfiadíssimos que tem, olhando de cima, de soslaio, meio com soberba, de longe, mas sempre em desafio. O professor não interfere, acho que já falei isso e, quando a gente pergunta, ele diz o que ele acha. Sobre os meus brancos, ele disse:

-Ué, tudo vai depender de como você vai fazer...

A Catarina, minha colega de turma, fica implicada com esse estilo do professor e desafia ele de volta:

- Sim, tudo depende e você não me diz! - e, aí, ele vai saindo de sala, como quem não ouviu.

Foi.

Nenhum comentário: