segunda-feira, setembro 15, 2014



Então, bom leit@r, faltam três dias para que acabe nossa campanha pra prensar o “Poema Maldito” e, como disse, porque a cota para a prensagem foi alcançada, ampliamos a meta para um videoclipe da música-título e, aí, você ainda pode, em adiantamento,  garantir o seu disco, pode conhecer outro de meus trabalhos artísticos escolhendo uma cota qualquer de seu acordo, aqui:
Fora isso, as coisas não param de rolar e, todos sabem que sou um cara lento, tipo, devagar e sempre e tudo. E a ficha vai caindo aos poucos. E, é verdade, o doc que Rafael bolou de fazer comigo, ganhou um edital da prefeitura do Rio.
Eu fico satisfeito demais com esse meu namoro com o pessoal do cinema que começou com o Cinema Orly e, aí, vocês sabem, era sexo, mas vocês também sabem da quantidade de namoro que há no sexo.
E, aí, tem uma idéia de filme com o Cinema Orly que fica rondando e essa idéia de um doc comigo começou quando o Silvio Figueiredo me conheceu, em 2002, acho. Depois, quando o Roberto Maxwell viu o nosso show do Bolsanova, Homens de Peito, comigo, Glauco e Sacramento, a idéia rolou outra vez.
Mas, agora, é bomba.
Rafael lacrô, em edital.
Fui!

Nenhum comentário: