sexta-feira, julho 04, 2014



Tumulto das coisas na casa, outra vez, entulhadas pelo cantos dos cômodos dela.
Estamos ajeitando tudo pra levar pro apartamento do terceiro andar, que como meu silencioso leit@r sabe, moro nos fundos de um prediozinho de três andares. Daí, que estou desmontando a casa pra levar pra lá.
Acho tudo impossível, levar coisas, subir os andares, o peso, mas estou indo no devagar do movimento. Pedro ajuda. Quando estiver tudo lá em cima, acredito.
Marquei com o Ari pro dia 12.
Aí, é a vez de arrumar aqui pra entregar pra imobiliária.
Fui.

2 comentários:

Luiz Rocha disse...

Mudar, ares novos, é esquisito num primeiro momento, mas vc vai ver que vai ser melhor!!!!! Joga o que puder fora!

luiscapucho disse...

valeu, Luiz! Sim, já comecei a triagem do que colocar fora, porque o apartamento é menor. Um apertamento...rs. :)