terça-feira, abril 08, 2014

Apesar de os meses estarem se passando e de eu não ter movido uma palha para colocar de volta as coisas reviradas para seus lugares antigos, ainda não ficou estabelecido que minha casa é esse acampamento em que se tornou. Não perco de vista que preciso tirar as roupas dos sacos plásticos e retorná-las ao guarda-roupa, que preciso dar um jeito nos móveis que perderam os lugares, quer dizer, leit@r, não acho que tenha mais lugar pra eles depois do rebuliço todo, por que minha casa passou. Há muita coisa mesmo que precisaria fazer, assim, um retorno, ta se ligando, silencioso leit@r, para que minha casa restabeleça sua ordem antiga.
Mas também eu fico pensando, que não há como voltar. Que aquela ordem não existe mesmo mais, que ela não está em lugar nenhum que eu possa encontrá-la, outra vez. Então, eu me sinto correndo um certo perigo, quer dizer, eu sinto que eu me coloco em risco, se fico cagando e andando pra entrar de volta nela. Sei lá, talvez, ela exista, você sabe. E seja um erro não voltar...
Então, a Mônica me pediu uma Vizinha solitária, ela queria e me deu umas dicas de como ela queria, mais ou menos, como eu penso haver uma ordem, para onde eu deva retornar.
Então, encomendei um painel 20x15 e caí nele, onde existe a ordem das Vizinhas.
O leit@r sabe, que eu já tentei explicar de onde vem a ordem delas, que existe.
Aí está, veja.
Em breve estará indo para BH.
Fui.


Nenhum comentário: